Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mauro Fernandes comanda coletivo e muda time do América-MG

Netinho e Jean Baptista treinaram entre os titulares e devem entrar em campo contra o Cruzeiro no domingo

Gazeta Esportiva |

O lateral-esquerdo Jean Batista foi uma das novidades do América-MG no coletivo desta terça-feira, no CT Lanna Drumond, o primeiro da semana em preparação para o clássico Contra o Cruzeiro, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Municipal de Varginha. Jean treinou no lugar de Rodrigo, que passou para o time reserva.

Além do lateral, o meia Netinho foi titular na vaga de Camilo, que não pode enfrentar o Cruzeiro por força de contrato. O meia Leandro Ferreira e o zagueiro Gabriel, que cumpriram suspensão automática por três cartões amarelos voltaram à equipe principal, enquanto o zagueiro Otávio permaneceu entre os titulares no lugar de Micão, expulso na derrota por 3 a 1 para o América-TO, sexta-feira passada.

O time que começou o coletivo teve: Flávio, Marcos Rocha, Otávio, Gabriel e Jean Batista; Dudu, Leandro Ferreira, Irênio e Netinho; Fábio Júnior e Luciano. Na quinta-feira, Mauro Fernandes comanda mais um coletivo, com sua primeira parte fechada para a imprensa e torcedores. Antes, o grupo treino na tarde desta quarta-feira. Na sexta, a delegação viaja para Varginha.

Leia tudo sobre: campeonato mineiro 2011América-MG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG