Lateral direito Marcos Rocha e o volante Glauber foram novidades entre os titulares, que não terão Dudu

O técnico Mauro Fernandes comandou nesta quarta-feira, o primeiro coletivo da semana no América-MG . O lateral direito Marcos Rocha e o volante Glauber foram as novidades da equipe titular, que não terá o volante Dudu, suspenso por expulsão no jogo contra o Vasco, no último final de semana. O comandante americano aproveitou o treinamento para corrigir falhas que foram detectadas diante do Vasco.

"Hoje nós já tivemos uma melhora principalmente em termos de posicionamento, porque corrigimos algumas coisas que aconteceram no jogo passado. Situações de perder a bola no setor de meio-campo e ataque e tomarmos o contra-ataque, não podemos mais tomar gols dessa maneira. Esse era o acerto que poderíamos fazer para esse jogo contra o Internacional, porque a meu ver, fizemos um bom jogo contra o Vasco", comentou.

Segundo Mauro, o time atuou bem contra o Vasco e não existe a necessidade de fazer muitas alterações. "Pelo que a equipe apresentou não tinha porque fazer mudanças drásticas na equipe. Esperamos que neste jogo possamos ter uma postura diferente, principalmente em termos de falhas individuais que tivemos bastantes contra o Vasco, e que deram os contra-ataques", declarou.

Na segunda parte do coletivo, Mauro Fernandes trocou o lateral Thiago Carleto por Wiliam Rocha, ex-Figueirense. "Lógico que estamos procurando alternativas para que se tiver necessidade dentro do jogo, estes jogadores já estarem acostumados a jogar. Dentro daquilo que a gente busca para cada partida, eu espero que os jogadores que forem entrar no domingo façam um grande jogo, para conseguirmos a vitória", disse.

O time do Coelho que começou o coletivo teve a seguinte formação: Flávio; Marcos Rocha, Anderson, Gabriel e Thiago Carleto; Leandro Ferreira, Amaral, Glauber e Rodriguinho; Eliandro e Fábio Júnior.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.