Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mauro Fernandes comanda coletivo e faz mudanças no América-MG

Proibido de atuar contra o Atlético-MG, Marcos Rocha volta ao time. Nando ganha vaga do suspenso Dudu

Gazeta |

O técnico Mauro Fernandes comandou, no CT Lanna Drumond, o primeiro coletivo da semana no América-MG. O treinador promoveu duas alterações em relação ao time que venceu o Atlético-MG por 2 a 1 no clássico do último domingo. As novidades foram a volta do lateral Marcos Rocha à equipe e a presença do volante Nando.

Marcos Rocha não enfrentou o Atlético-MG por força de contrato, ele é jogador emprestado pelo clube rival, e retomou a condição de titular no lugar de Sheslon. Já o volante Nando assumiu a posição de Dudu, que terá de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo no jogo contra o Guarani, no próximo dia 12, no estádio Farião, em Divinópolis.

Apesar da paralisação do Campeonato Mineiro para o Carnaval, o técnico Mauro Fernandes manteve a programação da semana com treino todos os dias. Nesta sexta-feira, inclusive, o grupo irá treinar em dois períodos. A folga será apenas no sábado e no domingo de Carnaval. Na segunda-feira, o grupo volta aos treinos na sequência de preparação para os jogos do Estadual.

"A paralisação não foi boa para nossa equipe, que vem em uma crescente. Vamos manter a nossa programação praticamente sem alteração. No sábado e domingo teremos folga, para os jogadores descansarem e para quem gosta de carnaval se divertir também", comentou Mauro Fernandes, que na sexta-feira deve orientar outro coletivo.

A noticia ruim do treinamento ficou por conta do artilheiro Fábio Júnior, que sofreu uma pancada em uma dividida mais forte e reclamou de dores nas costas. Por precaução e como já estava na segunda parte do coletivo, o diretor médico Cimar Eustáquio resolveu tirá-lo de campo, mas garantindo sua presença normal nos próximos treinos.

Leia tudo sobre: América-MGCampeonato Mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG