Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mauro Fernandes aguarda Fábio Júnior para jogo de sábado

Técnico vive a expectativa pela liberação do artilheiro do Campeonato Mineiro para partida em Divinópolis

Gazeta |

O América-MG já está de volta aos trabalhos e foca a preparação no jogo de sábado contra o Guarani, em Divinópolis. O técnico Mauro Fernandes encara a próxima partida como uma decisão, por isso vem cobrando muito dos atletas desde a semana passada. Ele ainda na sabe se poderá contar com o atacante Fábio Júnior, que ainda faz tratamento para se recuperar de lesão sofrida no treinamento da última quarta-feira.

De acordo com o médico do clube, Afonso Rangel, o jogador foi submetido a exame de ressonância magnética, que não acusou nenhum problema mais grave, mas por precaução, ele ficará em tratamento. "O Fábio vai ficar na fisioterapia, mas deve ser liberado para o treino de quarta-feira. O exame não acusou nenhum problema mais grave que possa tirá-lo do jogo de sábado", avalia o médico.

Mauro Fernandes vive a expectativa pela liberação do artilheiro do Campeonato Mineiro com sete gols, para o jogo em Divinópolis. "Pelo profissional que é não serão dois ou três dias sem treinar que irão tirar o Fábio Júnior do jogo. Se depender dele, estou certo de que o Fábio Júnior estará na partida. Tem a questão clínica, que não depende do jogador. Mas esperamos o Fábio Júnior no jogo de sábado", disse Mauro Fernandes.

Leia tudo sobre: américa-mgcampeonato mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG