Zagueiro do Palmeiras deve ser o substituto de Thiago Heleno no jogo contra o São Paulo

O zagueiro Maurício Ramos deve ser uma das novidades do Palmeiras no clássico contra o São Paulo, domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O defensor, que ficou fora dos relacionados em duas partidas por conta de dores musculares na coxa esquerda, voltou a treinar no campo nesta sexta-feira.

Enquanto os reservas fizeram um trabalho técnico na Academia de Futebol, Maurício Ramos correu ao redor do gramado, ao lado do também zagueiro Leandro Amaro. A expectativa no time é de que o atleta tenha condições de trabalhar com mais força no sábado, no último treino para o encontro no Morumbi, às 16h, no domingo.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

O camisa 15, que perdeu a vaga de titular depois da estreia de Henrique, é a primeira opção do técnico Luiz Felipe Scolari para a vaga de Thiago Heleno, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Veja também: Como está a classificação do Campeonato Brasileiro

Assim, a provável dupla de zaga do Palmeiras para o clássico será formada por Maurício Ramos e Henrique. Já se o jogador voltar a sentir problema na coxa esquerda, Leandro Amaro aparecerá como alternativa.

Outros dois desfalques por suspensão do Palmeiras são o lateral esquerdo Gerley e o meia Valdivia, que também receberam o terceiro cartão amarelo no empate com o Bahia.

Com isso, Chico e Rivaldo disputam a vaga na esquerda, enquanto na armação das jogadas os cotados são Patrik e Tinga. Por fim, Felipão também não poderá contar com o atacante Dinei, que sofreu uma lesão muscular na coxa e ficará longe dos gramados por até dois meses. Maikon Leite assume a vaga.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.