Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Maurício Ramos e Luan aprovam "aventuras" de Felipão na escalação

Treinador não parou de mexer no time do Palmeiras antes de jogo contra o Ceará, nesta quinta-feira

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

O treino desta quarta-feira na Academia de Futebol do Palmeiras foi marcado por várias mudanças na escalação do time no último treino antes do jogo contra o Ceará, às 20h30, no Canindé. Luiz Felipe Scolari chegou a testar Bruno Oliveira e Luan nas laterais e escalou quatro atacantes sem meia de armação. E os atletas aprovam as aventuras do treinador.

Maurício Ramos, por exemplo, afirma que todas as mudanças sempre têm um fundamento tático e que cada jogador, mesmo que ocupe uma posição diferente da que está acostumado, sabe o motivo de estar sendo escalado naquela posição.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

"Ele experimenta muitos jogadores para a função tática, cada jogador que entra é táticamente diferente. Com ele (Felipão) funciona muito isso, ele gosta muito. O Luan jogar na esquerda é um exemplo. Ele vai ver como se adapta, por isso o Felipão gosta de treinar assim e improvisar as pessoas. Um dia ele vai precisar e vai saber que pode contar", destacou o zagueiro.

Luan já atuou de atacante, meia armador e sempre ajudou muito na marcação do lado esquerdo. Nesta quarta, ele treinou como lateral esquerdo, deixando Gabriel Silva do lado de fora do campo, só observando ao coletivo.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

"Não me confundo com isso, não. A gente que está ali dentro já é acostumado com Felipão e sabemos o que ele pensa. Mas o Felipão sempre treina pensando na nossa primeira posição", afirmou o atacante.

Com todas as mudanças, fica ainda mais difícil prever qual serão os 11 escalados por Felipão no jogo desta quinta. A tendência é que os titulares serão: Deola; Márcio Araújo, Maurício Ramos, Henrique e Gabriel Silva; Chico, Marcos Assunção e Luan; Kleber, Maikon Leite e Fernandão.

Leia tudo sobre: palmeirasluanmaurício ramos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG