Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Maurício Ramos completará cem jogos pelo Palmeiras no clássico

"Quando cheguei, não pensei que conseguiria alcançar esta marca", declarou o defensor palmeirense

Gazeta |

O zagueiro Maurício Ramos está vivendo uma fase especial. Além de estar firme na zaga do Palmeiras, atual líder do Campeonato Paulista, o jogador completará, neste domingo, cem jogos com a camisa do alviverde, no clássico contra o Corinthians.

Segundo o jogador, ele não imaginava que conseguiria chegar a uma marca tão importante pelo Verdão. "É uma alegria sem tamanho. Quando cheguei, não pensei que conseguiria alcançar esta marca. Poderia ter completado antes, mas as lesões me atrapalharam", afirmou o atleta, em entrevista ao site oficial do clube. Ele utilizará a camisa de número 100 no clássico.

Apesar de estar feliz com a marca importante, o jogador não está satisfeito. "Agora, o que eu mais quero é ser campeão. Chegamos perto nos últimos anos e acho que chegou o momento", sonhou o defensor.

Apesar do momento ruim que vive o Corinthians, Ramos não espera uma partida fácil neste domingo. "Não existe clássico fácil. Às vezes, o time que está com mais dificuldades se supera. Nosso objetivo é combater isso e continuar jogando com vontade e concentração. Estamos no caminho certo e não queremos perder o embalo", disse.

Leia tudo sobre: campeonato paulista 2011palmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG