Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mattos e Renato treinam entre titulares e Zen segue na lateral

Somália e Marcos Vinícius dão lugar a Renato e Marcelo Mattos. Márcio Azevedo segue no meio-campo

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O técnico Caio Júnior deu algumas pistas de como escalará o Botafogo para o duelo contra o Corinthians , na próxima quarta-feira, em São Januário, ainda sem horário definido. Em coletivo realizado no CFZ, clube fundado pelo ex-jogador Zico, já que o estádio Engenhão segue em preparação para os Jogos Mundiais Militares, o treinador realizou duas mudanças na equipe que empatou com o Bahia no último domingo .

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Os volantes Marcos Vinícius e Somália foram substituídos por Marcelo Mattos e Renato . Mattos ainda aguarda a regularização no Boletim Informativo Diário (Bid) da CBF, enquanto Renato já está inscrito e confirmado entre os titulares. Do lado esquerdo, sem o lateral-esquerdo Cortês e o meia Everton , lesionados, o treinador manteve a formação da última partida, com Lucas Zen na lateral e Márcio Azevedo na linha de três armadores.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

Assim, a equipe titular treinou com: Renan, Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Lucas Zen; Marcelo Mattos, Renato, Marcio Azevedo, Elkeson e Maicosuel; Herrera. A atividade foi vencida por 1 a 0 pelos reservas, com gol de Cidinho. Enquanto Renato teve mais liberdade para subir ao ataque, como segundo volante, Marcelo Mattos atuou mais preso na marcação, ajudando a defesa.

O Botafogo é o 5º colocado no Campeonato Brasileiro, com 16 pontos em nove rodadas. O Corinthians lidera com 22 pontos, mas tem uma partida a menos. A equipe paulista enfrenta o Inter nesta quinta-feira, às 21h, no estádio Pacaembu, pela 12ª rodada, em partida antecipada a pedido do time gaúcho, que fará um torneio amistoso na Alemanha.

Leia tudo sobre: botafogobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG