Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mattos aposta em união do Botafogo para superar fragilidades

Volante admite que equipe precisa de reforços e espera que grupo se supere até a chegada de jogadores

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

A chegada de reforços se tornou assunto rotineiro nas entrevistas do Botafogo. Do técnico Caio Júnior ao gerente de futebol Anderson Barros, passando até pelos jogadores, todos sabem que o clube precisa contratar para disputar o Campeonato Brasileiro com grandes objetivos. Por isso, enquanto espera novos nomes, o clube aposta na união do elenco atual para começar bem a competição nacional.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Para o volante Marcelo Mattos, o entrosamento e o período de preparação do Botafogo, que ficou mais de um mês sem jogos, será importante para superar as fragilidades contra os adversários no Brasileirão.

"Claro que o time precisa de jogadores, a gente precisa para a competição, porque os atletas se machucam, tem contusões. Mas temos que superar as dificuldades que temos com os atletas que estão aqui. Precisamos estar unidos. Sabemos dos nossos defeitos e das nossas qualidades, e vamos trabalhar com o técnico Caio Júnior para fazer um bom campeonato", declarou o volante do Botafogo.

Por isso, para o volante, os dias de concentração no centro de treinamento da Traffic, na cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo, onde o Botafogo ficará até a véspera da partida de estreia no Brasileirão, contra o Palmeiras, são importantes para aproximar ainda mais os jogadores e fortalecer o elenco.

"É um bom lugar, a gente fica fora do Rio de Janeiro e acaba focando mais no jogo contra o Palmeiras. Outra coisa boa é que os jogadores estão sempre juntos. Acaba o treino e fica um conversando com o outro. No Rio, cada um vai para sua casa. Isso é algo que faz com que a equipe fique mais unida, ajuda o time a ganhar espírito de equipe", finalizou Marcelo Mattos.
 

Leia tudo sobre: botafogobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG