Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Matheus é 13º jogador dispensado pelo São Caetano

Na Série B, defensor disputou apenas duas partidas, contra o Duque de Caxias e a Ponte Preta, e não conseguiu se firmar no time

Gazeta Esportiva |

O zagueiro Matheus é o 13º jogador dispensado pelo São Caetano após o encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro. O contrato do atleta com o time paulista expirou no dia 30, e não foi renovado.

Desde que foi contratado pelo time do ABC paulista, no início do ano, Matheus nunca conseguiu espaço no time titular. Na Série B, disputou apenas duas partidas, contra o Duque de Caxias e a Ponte Preta. Agora o atleta está acertando sua volta para o Noroeste, clube que defendeu durante o Campeonato Paulista deste ano.

O elenco do São Caetano para a próxima temporada ainda pode sofrer mais mudanças. Enquanto o meia Mazinho pode ser mais um a deixar o time, o atacante Somália pode chegar. Sondado por outras esquipes, como o Avaí, a diretoria aposta no bom relacionamento com o jogador para fechar o negócio.

A ideia é ter o grupo fechado logo, pois a equipe se reapresenta no dia 28 para exames rotineiros e, no dia 3, segue para Águas de Lindóia para iniciar a pré-temporada visando a estreia no Campeonato Paulista.

Leia tudo sobre: mercado da bolasão caetano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG