Enderson barra Rafael Moura e testa jovem de 19 anos ao lado de Fred. Rodriguinho foi poupado

Sem marcar desde a vitória por 3 a 1 no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, sobre o Libertad, no Engenhão , Rafael Moura foi barrado no ataque do Fluminense . Pelo menos no coletivo desta quinta-feira, nas Laranjeiras. Sem Rodriguinho , poupado com um desconforto na coxa direita, Enderson Moreira optou pelo jovem Matheus Carvalho ao lado de Fred , recuperado da amigdalite que o tirou da estreia contra o São Paulo .

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Com um gol de cada, o time titular vencer a equipe reserva por 3 a 1. Conca , com um golaço, marcou o terceiro, e Rafael Pernão, um dos jogadores que subiram dos juniores, descontou. Feliz com a oportunidade, Matheus disse estar pronto caso seja confirmado pelo treinador para enfrentar o Atlético-GO , domingo, às 18h30, no Serra Dourada.

“Me sinto preparado pelo tempo que venho treinando entre os profissionais. Eu tenho que encarar o momento e aproveitar a chance se ela realmente acontecer”, disse o jovem de 19 anos.

“Entre para a Torcida Virtual do NOME DO TIME e convide seus amigos”

Apesar do ótimo coletivo entre os titulares, a estreia de Matheus Carvalho no time profissional deve ser adiada. Afinal, o departamento médico do Fluminense afirmou que o atacante Rodriguinho foi apenas poupado com dores na coxa direita, vai treinar normalmente nesta sexta-feira e não deverá ser problema para o jogo de domingo.

Quem também reapareceu entre os titulares foi o colombiano Valencia . Recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, o volante entrou na vaga de Diogo . Diguinho , com lesão grau um na coxa esquerda, segue fora.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.