Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Matheus Carvalho sente que sonho está perto de ser realizado

Tricolor de coração, atacante não vê a hora de começar uma partida como titular do Fluminense

Marcello Pires, iG Rio de Janeiroo |

Promovido ao elenco profissional do Fluminense pelo então técnico Muricy Ramalho com apenas 18 anos, Matheus Carvalho não foi aproveitado na conquista do título brasileiro de 2010, mas ganhou esperança de sobra ao lado de ídolos como Fred e Conca. Mais maduro e voando nos treinos desde a chegada de Abel Braga, o atacante não vê a hora de ganhar uma chance no time titular e realizar um sonho de criança.

“Eu sinto que minha oportunidade está chegando, pois tenho me dedicado muito aos treinamentos. Cheguei aqui nas categorias de base, sou tricolor desde pequeno e sempre sonhei em vestir a camisa do Fluminense como profissional no Maracanã. Mas como ele está em obra, pode ser no Engenhão ou em qualquer outro estádio do Brasil. Não tem problema nenhum”, afirmou o atacante.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Apesar da ansiedade em estrear como titular do Fluminense e de sentir que a oportunidade está cada vez mais perto, Matheus Carvalho afirma que está tranquilo e com a cabeça no lugar.

“Vou tentar aproveitar a oportunidade da melhor maneira possível quando ela surgir, mas não tenho pressa e não sinto me pressionado por ninguém no clube. Na hora certa a chance vai aparecer”, aposta o atacante.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

Mesmo com tão pouco tempo entre os profissionais, o atacante já se sente um felizardo. Além de ter o privilégio de receber conselhos diários de jogadores consagrados como Fred, Conca e Souza, por exemplo, Matheus Carvalho se sente orgulhoso por já ter trabalhado com dois dos maiores treinadores do país.

“Eu fui promovido aos profissionais pelo Muricy e agora tenho a honra de trabalhar como um técnico vitorioso como o Abel Braga. Espero aproveitar ao máximo essa chance e aprender o máximo que eu puder”, disse Matheus Carvalho.

 

 

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011Fluminensematheus Carvalho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG