Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Materazzi apronta e joga água em comentaristas de televisão

Zagueiro italiano comemorou de forma inusitada a conquista da Copa da Itália pela Inter de Milão

iG São Paulo |

Conhecido por ser imprevisível, o zagueiro Marco Materazzi aprontou mais uma nos campos da Bota. Após a conquista da Copa da Itália pela Inter de Milão , no último domingo, o defensor comemorou atirando um balde d'água gelada nos comentaristas Giampaolo Galeazzi e Paola Ferrari, da rede de televisão "Rai" (confira no vídeo abaixo). Os profissionais de imprensa não se importaram com a brincadeira e mantiveram a pose, mesmo molhados. Foi o primeiro título do técnico Leonardo à frente do clube azul e preto de Milão.

null

Aos 38 anos e perto da aposentadoria (tem ficado apenas no banco de reservas), Materazzi comemorou mais um título em sua vitoriosa carreira. Além da Copa da Itália 2011, o zagueiro conquistou as edições 2005, 2006 e 2010 do torneio, cinco Campeonatos Italiano (todos de maneira consecutiva, de 2006 a 2010), uma Liga dos Campeões da Europa (2010) e um Mundial de clubes (2010). Ele ainda foi eleito o melhor zagueiro da temporada 2006/07 do Calcio.

O maior título do defensor, no entanto, foi o da Copa do Mundo de 2006, no qual teve participação destacada, cavando a expulsão do francês Zinedine Zidane na final e ainda anotando dois gols no torneio, um deles na decisão do torneio, contra a França. Ele foi o artilheiro da Azzurra na competição, empatado com o atacante Luca Toni .

AFP
Materazzi beija o troféu da Copa da Itália. Ele nem entrou em campo, mas celebrou mais um título

Leia tudo sobre: Futebol MundialItáliaInternazionaleMaterazzi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG