Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Massimo Moratti nega saída de Sneijder da Inter de Milão

"Sneijder não vai a lugar nenhum", afirmou o presidente em entrevista ao jornal Gazzetta Dello Sport

Gazeta |

Enquanto Eto'o está próximo de deixar a Inter de Milão - o atacante negocia com o Anzhi, equipe russa onde atua Roberto Carlos -, o meia Wesley Sneijder deverá seguir no time italiano. De acordo com o presidente do clube, Massimo Moratti, não existe a possibilidade de o holandês seguir para outra equipe.

"Sneijder não vai a lugar nenhum", cravou o dirigente, em entrevista para a Gazzetta Dello Sport. A saída de Eto'o, inclusive, impulsionou o desejo de Moratti em manter o meia no plantel da Inter de Milão."Sneijder já era intocável antes da situação com o Eto', e ele se tornou ainda mais agora que o atacante pode sair", explicou o dirigente, que ainda revelou nunca ter negociado a possível saída do holandês.

Com isso, o time italiano frustra os planos de Manchester City e Manchester United, que tiveram seus nomes especulados como possíveis interessados no jogador. Nos Diabos Vermelhos, inclusive, o atleta chegou a ser considerado o substituto do Paul Scholes, experiente jogador, que abandonou os gramados na temporada passada.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterrainternazionalesneijder

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG