Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Massimo Moratti elogia Mourinho: "Melhor treinador que tivemos"

Presidente da Inter disse que Mourinho "é um técnico que trabalha muito", e uma das melhores pessoas do futebol

Gazeta |

O presidente da Inter de Milão, Massimo Moratti, voltou a elogiar o técnico José Mourinho, que mesmo com a presença do brasileiro Leonardo no banco interista, claramente deixou saudades em Milão. Para ele, o português foi o melhor treinador que teve como subordinado em sua gestão no time nerazurro.

Moratti afirmou, ainda, que achou injusto o fato do atual comandante do Real Madrid não ter sido considerado o melhor técnico do Campeonato Italiano em 2010, visto que ele fez uma temporada impecável pela equipe milanesa.

"Lamento que Mourinho não tenha sido premiado na Itália. Tivemos muitos treinadores, mas ele foi o melhor. Mourinho é um técnico que trabalha muito, e é uma das pessoas mais sérias e respeitosas que conheço no futebol", elogiou, em entrevista ao diário italiano La Gazzetta Dello Sport.

Apesar de falar sempre muito bem do sue ex-comandado, Moratti  negou a hipótese de que queira recontratar o treinador e voltou a dar um voto de confiança a Leonardo, que sofreu sua primeira derrota pela Inter de Milão neste domingo contra a Udinese, depois de quatro vitórias seguidas.

"Eu não quis dizer nada, eu gosto de Mourinho e espero que ele possa ter reconhecimento na Itália por tudo que fez em campo. Mas agora tenho um outro treinador, Leonardo, a quem gosto tanto quanto ele", sentenciou.

Leia tudo sobre: itáliafutebol mundialjosé mourinhointernazionale

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG