Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mascherano se diz sortudo por jogar clássico espanhol

Com 31 pontos, Barcelona é segunda colocada do Espanhol, atrás do rival Real Madrid, que tem 32

Agência Estado |

A três dias da disputa do maior clássico do futebol espanhol, a ansiedade cresce entre os jogadores de Barcelona e Real Madrid. Para o volante Mascherano, no entanto, ela é ainda maior, já que a partida desta segunda-feira, no Camp Nou, pelo Campeonato Espanhol, será sua primeira entre essas duas equipes.

"Todo o mundo estará falando (da partida), pelos jogadores que participarão e porque as duas equipes estão muito bem. Mas nós, os protagonistas, temos muita sorte, porque todo o mundo estará nos vendo", declarou o argentino.

A experiência do jogador pode ajudar o Barcelona. Apesar da pouca idade - 26 anos -, o jogador já participou de diversos clássicos, como River Plate x Boca Juniors, Corinthians x Palmeiras, e Liverpool x Manchester United.

Titular nas duas últimas partidas da equipe catalã, contra Almería e Panathinaikos, no entanto, Mascherano admitiu que é reserva e que a posição é de Sergio Busquets. "Tenho bem claro que o titular é o Busquets pelo que vem fazendo nos últimos anos. Quando entro tento atuar da melhor maneira", afirmou.

Com ou sem Mascherano, a partida desta segunda-feira será muito importante para o Barcelona. Com 31 pontos, a equipe é a segunda colocada do Espanhol, justamente atrás do Real Madrid, que tem 32.

Leia tudo sobre: espanhaespanhol 2010futebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG