Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mascherano isenta arbitragem: "O Barça ganha porque joga bem"

Jogador acredita que placar poderia ter sido ainda mais favorável à equipe espanhola e descarta influência do árbitro em resultado

Gazeta Esportiva |

A atuação do árbitro Massimo Bussaca, na partida da última terça-feira, entre Barcelona e Arsenal, ainda repercute entre as equipes. Depois de o técnico da equipe inglesa, Arsene Wenger, e o meia Nasri, reclamarem da arbitragem, foi a vez dos jogadores do Barça comentarem o assunto.

"Cada um puxa para o seu lado. Na primeira partida também tiveram decisões do árbitro que nos prejudicaram, mas não falamos nada. Estamos muito felizes de estar nas quartas e é isso que importa", declarou Iniesta, se referindo ao jogo de ida das oitavas, em Wembley, sem especificar quais foram os possíveis lances que prejudicaram o Barcelona.

O argentino Mascherano foi outro que isentou o árbitro de qualquer interferência no resultado da partida. "Poderia ter sido 6 a 1, porque tivemos situações muito claras de gol. Não podemos ser hipócritas, o Barça ganha porque joga bem, e não por causa dos árbitros".

A principal reclamação do Arsenal é em relação à expulsão de Van Persie. Aos dez minutos do segundo tempo, logo após os ingleses empatarem a partida, o jogador levou o segundo amarelo, depois de prosseguir em um lance que já havia sido paralisado por impedimento.

Leia tudo sobre: futebol mundialbarcelonaarsenalespanhainglaterra

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG