Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mascherano descarta volta ao River

"Não terminei minha carreira na Europa", disse o volante, que foi revelado no time recém-rebaixado

EFE |

Sensibilizado com a queda para a segunda divisão do River Plate, clube que o projetou para o futebol mundial, o volante Javier Mascherano, atualmente no Barcelona, negou qualquer possibilidade de voltar à equipe de Buenos Aires neste momento, já que crê que ainda pode render bem no futebol europeu.

"Há jogadores que sentem o momento de voltar. Acho que é fantástico, mas sinto que não é o momento ainda. Não terminei minha carreira na Europa, ainda tenho coisas a fazer", declarou Mascherano, que neste ano venceu a Liga dos Campeões e o Campeonato Espanhol com o Barça. O

volante manifestou apoio ao novo técnico do time, o ex-jogador Matías Almeyda, que se aposentou no último domingo, após a partida que determinou o rebaixamento e disse que não há demérito em disputar as divisões de acesso.

"Não é desonra alguma disputar a segunda divisão com o River. Desde já é preciso fazer de tudo para voltar para a primeira. É o momento de olhar para trás e corrigir os erros, sem se preocupar em procurar culpados. É preciso que todos estejam unidos", disse o jogador ao canal de televisão argentino "TyC Sports".

Na véspera da primeira partida no grupo A da Copa América, diante da Bolívia, Mascherano admitiu haver um pouco de tensão no ambiente, principalmente pelo fato de a Argentina jogar como anfitriã: "em uma estreia diante da nossa torcida, há sempre um pouquinho de nervosismo".

Leia tudo sobre: futebol mundialargentinabarcelonariver plate

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG