Argentina lamenta a queda na Copa América com a derrota nos pênaltis para o Uruguai no último sábado

Mascherano é expulso após receber o segundo cartão amarelo na derrota para o Uruguai
AP
Mascherano é expulso após receber o segundo cartão amarelo na derrota para o Uruguai
Os jogadores da Argentina vão demorar algum tempo para absorver a queda em casa na Copa América ainda nas quartas de final. Capitão da equipe, o volante Javier Mascherano não faz questão de esconder a decepção pelo fracasso no confronto contra o Uruguai na noite deste sábado.

"Agora a frustração é muito grande e vamos embora tristes. Tínhamos total condição de conseguir o nosso objetivo", lastimou o ex-corintiano.

Mascherano não pôde atuar durante os 120 minutos do jogo deste sábado à noite. Apesar da experiência de defender o badalado Barcelona , da Espanha, o volante acabou expulso no fim do tempo normal em um jogo com alto número de infrações.

Sem chances de comemorar o título perto da torcida, resta aos argentinos priorizar um novo projeto. A partir de outubro, o país irá buscar uma vaga na Copa do Mundo de 2014, que será disputada no Brasil.

"Agora não é o momento de pensar em nada. Mais para frente, seguramente estaremos com a cabeça nas Eliminatórias do Mundial", destacou Mascherano, sem esconder a tristeza.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.