Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Martinuccio pode assinar contrato com Palmeiras nos próximos dias

Clube paulista envia representante ao Uruguai para evitar que concorrência europeia leve atacante

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

O Palmeiras resolveu se mexer para garantir a contratação de Alejandro Martinuccio, atacante do Peñarol, do Uruguai. Nesta sexta-feira, representantes do clube brasileiro viajaram para Montevidéu com o contrato pronto, esperando que o argentino assine a papelada o mais rápido possível.

O iG conversou com pessoas envolvidas na confecção do contrato, que confirmaram que a papelada estava pronta há alguns dias e que uma viagem foi marcada para o Uruguai nos últimos dias.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

A mobilização aconteceu depois de dirigentes do Peñarol divulgarem que clubes de Portugal, da Espanha e até o Grêmio também têm interesse no futebol do argentino, que foi um dos destaques da vitória do time uruguaio contra o Vélez Sarsfield por 1 a 0 na última quinta-feira.

AFP
Martinuccio é o grande destaque do Peñarol na Copa Libertadores

Sem dinheiro para adquirir a totalidade dos direitos, o Palmeiras deve comprar 20% por menos de R$ 1 milhão. Essa parcela pertence a empresários argentinos.

Conheça o novo aplicativo do iG e entre para a torcida virtual do seu time

A diretoria do Palmeiras evita falar no assunto, até para não irritar ainda mais Luiz Felipe Scolari, que já manifestou irritação com o vazamento de informações, especialmente sobre contratações.

Henrique segue aguardando final

A decisão entre Barcelona e Manchester United neste domingo deve dar fim à novela de Henrique. O zagueiro tem os direitos presos ao clube espanhol e não deve ganhar espaço no time de Pep Guardiola. Até por isso, o empresário do atleta já praticamente acertou com a Traffic uma ajuda para que Henrique volte ao Palestra Itália, onde já foi campeão paulista em 2008.

Leia tudo sobre: palmeirasmartinucciopeñaroluruguai

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG