Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Martinuccio evita falar sobre transferências e só pensa no Santos

"Não quero falar de outra coisa que não seja a Libertadores", disse o meia, desejo do Palmeiras

Gazeta |

O meia-atacante Alejandro Martinuccio, do Peñarol-URU, promete ficar de boca fechada ao ser questionado sobre o futuro profissional. Assediado pelo Palmeiras , o atleta prefere pensar em outra agremiação brasileira, o Santos , adversário na decisão da edição 2011 da Copa Libertadores da América.

"Não penso em nada mais além da decisão. Tenho contrato até agosto (com o Peñarol) e uma final da Copa Libertadores pela frente", resumiu o argentino, grande destaque da campanha do Peñarol na competição.

Martinuccio já foi colocado como reforço garantido ao Palmeiras para o segundo semestre . Porém, a negociação regrediu após o vazamento das conversas nos meios de comunicação. Agora, há concorrência vinda da Europa pelo futebol do jogador, que evita dar qualquer dica.

AP
Martinuccio foi um dos principais jogadores do Peñarol na campanha finalista da Copa Libertadores
"Até que termine a segunda partida da final (dia 22 de junho), em São Paulo, não quero falar de outra coisa que não seja a Libertadores. A melhor coisa que pode acontecer no meu futuro é ganhar esse título da Libertadores", afirmou.

Além do Palmeiras, Catania e Roma , ambos da Itália , e Monaco, da França , aparecem como interessados em Martinuccio. No entanto, o Peñarol tem a prioridade na aquisição em definitivo do jogador.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG