Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Martinuccio e Lanzini realizam primeiro treino pelo Fluminense

Reforços para o Brasileirão, argentinos fizeram musculação e correram ao redor do gramado das Laranjeiras

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Divulgação/Fluminense F.C.
Rafael Moura cumprimenta Lanzini e Martinuccio nas Laranjeiras
Se pela manhã cerca de 20 torcedores compareceram em vão às Laranjeiras para assistir ao primeiro treino dos meias argentinos Alejandro Martinuccio e Manuel Lanzini, durante a tarde a torcida teve mais sorte. Os quase 50 tricolores (um deles acompanhado até de um cachorro), que foram ao clube finalmente puderam ver os novos reforços do Fluminense em ação.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e ajude o clube a subir no ranking das torcidas

Alejandro Martinuccio e Manuel Lanzini eram esperados pela manhã nas Laranjeiras, mas, como tiveram de encarar um atraso inesperado no embarque do voo vindo de Buenos Aires e só chegaram ao Rio de Janeiro na madrugada de quarta-feira, a diretoria do Fluminense, que convocou a torcida por meio do site oficial do clube para prestigiar o primeiro treinamento da dupla, achou por bem adiar a atividade das 10h para as 15h.

Siga o Twitter do iG Fluminense e receba as notícias do time em tempo real

Ainda fora de forma, já que ambos estavam se preparando para iniciar a pré-temporada em seus clubes, os dois jogadores fizeram um trabalho à parte com o preparador físico Marcelo Chirol. Após fazerem musculação, os meias argentinos foram para o campo acompanhados também do fisiologista Maurício Negri e alternaram uma corrida ao redor do campo com um bate-bola descontraído.

Já os jogadores que não foram relacionados para a partida contra o Atlético-MG, além dos atacantes Rafael Sobis e Rafael Moura, que entraram no decorrer do jogo, realizaram um trabalho de finalização e uma movimentação tática sob o comando do auxiliar-técnico Leomir.

O zagueiros Elivélton, Robinho e Márcio Rosário, que não jogou em Ipatinga por estar suspenso pelo terceiro amarelo, realizaram um trabalho específico de impulsão com os preparadores físicos Cristiano Nunes e Jefferson Souza.
Divulgação/Fluminense F.C.
Rafael Moura cumprimenta Lanzini e Martinuccio nas Laranjeiras

Leia tudo sobre: FluminenseBrasileirão 2011MartinuccioLanzini

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG