Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Martinuccio e Lanzini podem estrear contra o Grêmio, dia 14

Abel elogiou a forma física dos meias argentinos que treinaram com o grupo pela primeira vez

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Pela primeira vez desde que foram apresentados como jogadores do Fluminense, Alejandro Martinuccio e Manuel Lanzini participaram do treino com bola junto com os demais jogadores nesta quarta-feira, nas Laranjeiras. Ainda fora de forma, os meias argentinos seguem realizando uma mini pré-temporada com o preparador físico Marcelo Chirol e o fisiologista Maurício Negri e ainda não tem previsão para estrear com a camisa tricolor.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

No entanto, satisfeito com o que viu da dupla no rachão desta quinta-feira, o técnico Abel Braga admitiu que se estiver bem Martinuccio e Lanzini poderão ser relacionados para o jogo contra o Grêmio, dia 14 de agosto, no Olímpico.

“Eles estão bem. Dependendo dos treinos da semana que vem, eu acho que contra o Grêmio pode ser que eles já sejam relacionados para a partida. Não teremos coletivo esta semana. Um ou dois na próxima. Vamos analisar como elee se vão se sair”, explicou o treinador.

Se o vice-campeão da Libertadores com o Peñarol já está inscrito na Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e liberado para estrear, nesta quinta-feira o meia Manuel Lanzini também deverá ter sua situação regularizada na entidade.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos

Se os meios argentinos estão perto de estrear pelo Fluminense, o volante Diogo pode deixar as Laranjeiras nos próximos dias. Pouco utilizado por Abel, o jogador interessa ao Cruzeiro e será liberado pelo treinador caso seja sua vontade sair.

“Eu soube do interesse do Cruzeiro e já conversei com ele. Ele jogou muito em 2010, mas teve uma lesão séria, saiu do time eu mantive o Valencia e Edinho que vinham jogando quando eu cheguei. Depois o Diguinho se recuperou de contusão e voltou bem ao time. Ainda temos o Bob e o Rodrigo. Se ele tiver o interesse de ir para o Cruzeiro, não vou privá-lo desse desejo”, afirmou Abel.

 

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011FluminenseMartinuccioDiogoAbel

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG