Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Martinuccio afirma que está pronto para estrear pelo Fluminense

Meia disse nesta terça-feira que se sente bem fisicamente e que sua escalação só depende de Abel

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Apesar de não jogar uma partida oficial desde o dia 22 de junho, quando seu Peñarol foi derrotado pelo Santos, por 2 a 1, na final da Libertadores, Alejandro Martinuccio disse nesta terça-feira que está pronto para estrear pelo Fluminense. Após uma mini pré-temporada de uma semana ao lado do compatriota Lanzini, o meia argentino disse que sua escalação contra o Grêmio, no próximo domingo, às 18h30, no Estádio Olímpico, pela 16ª rodada do Brasileirão, depende apenas da vontade do técnico Abel Braga.

“Desde a partida contra o Santos que eu não jogo, mas estou me sentindo bem fisicamente. Acho que para domingo já estarei à disposição. Agora, só depende do professor”, afirmou o meia argentino.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Mesmo com certa dificuldade para entender o português, Martinuccio mostrou firmeza nas respostas. Ao ser perguntado por um jornalista o que mudaria no time do Fluminense com sua entrada, o argentino mostrou humildade e disse que sua intenção é apenas ajudar a equipe a conquistar as vitórias.

“Não acredito que vou mudar em nada na equipe. O clube me contratou pelo meu rendimento na Libertadores e quero entrar em campo para ajudar, não mudar um time. Isso é algo que todos vamos fazer juntos. Meu objetivo é realizar boas partidas pelo Fluminense”, disse o jogador.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

Já a rápida conversa com o técnico Abel antes do treino físico comandado pelo preparador Cristiano Nunes tinha um teor muito mais tático.

“Ele me perguntou onde me sinto bem para jogar e me explicou onde pensava em me usar. Eu espero ir bem no lugar que ele me colocar para jogar”, contou Martinucio.
 

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011FluminenseMartinuccio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG