Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Martelotte relaciona 18 jogadores para enfrentar o Goiás

As principais novidades ficam por conta das confirmações das voltas do volante Arouca e do atacante Neymar

Gazeta Esportiva |

O técnico interino, Marcelo Martelotte, definiu o grupo de relacionados do Santos para a partida contra o Goiás, neste domingo, às 19h30 (de Brasília), no Serra Dourada. Após o treino da manhã deste sábado, no CT Rei Pelé, o treinador divulgou a lista de 18 jogadores para o confronto com os esmeraldinos, válido pela 36° rodada do Campeonato Brasileiro.

As principais novidades ficam por conta das confirmações das voltas do volante Arouca e do atacante Neymar. O primeiro, recuperado de uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda, voltará a ser titular no meio-campo do Peixe. Enquanto a Joia santista volta ao time após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na última rodada e atuar pela seleção brasileira na derrota para a Argentina, na última quarta-feira, em Doha (Catar).

Em compensação, Martelotte não poderá contar com duas opções para a lateral esquerda. O veterano Léo recebeu o terceiro amarelo no empate com o Grêmio, no último sábado, na Vila Belmiro, e está suspenso. Para completar, o jovem Alex Sandro está com uma amigdalite e, por conta disso, foi vetado pelo departamento médico do clube.

O meia Alan Patrick, com um estiramento de grau 1 no músculo posterior da coxa esquerda (bíceps femural), não poderá jogar contra o Goiás e, provavelmente, também estará fora do restante do Campeonato Brasileiro. 

Confira a lista de relacionados do Santos:

Goleiros: Rafael e Samuel
Zagueiros: Durval, Edu Dracena e Vinicius Simon
Laterais: Danilo, Maranhão e Pará
Volantes: Adriano, Arouca, Roberto Brum e Rodriguinho
Meias: Felipe Anderson e Marquinhos
Atacantes: Neymar, Zé Eduardo, Keirrison e Tiago Luis

Leia tudo sobre: campeonato brasileirosantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG