Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Martelotte faz mistério na escalação para enfrentar o Atlético-MG

Com seis desfalques na equipe titular, interino tem dúvidas para definir o sistema defensivo

Samir Carvalho, iG São Paulo |

O técnico interino Marcelo Martelotte não divulgou o time do Santos que jogará contra o Atlético-MG, neste sábado, às 19h30 (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem contar com seis titulares - Edu Dracena, Roberto Brum, Léo, Alex Sandro, Danilo e Arouca - o treinador tem dúvidas em dois setores para definir a equipe, e fez mistério sobre a escalação pela primeira vez desde que assumiu o time.

Está definido só na cabeça, mas não vamos divulgar. Não tivemos tempo para fazer um treino. Vamos deixar para divulgar só amanhã (sábado) na hora do jogo, afirmou Martelotte.

A principal dúvida do treinador é referente aos substitutos dos volantes Arouca e Roberto Brum. Rodriguinho, que cumpriu suspensão automática na última rodada, está garantido na vaga de Brum. Já para o lugar de Arouca, três jogadores disputam a posição: Rodrigo Possebon, Jeferson e Adriano.

Estamos resolvendo algumas questões nessa posição. Existe a possibilidade do Adriano, do Jeferson, do Rodriguinho. Desses quatro vamos escolher dois, disse o treinador.

O interino também não divulgou o substituto de Edu Dracena. Bruno Aguiar e Vinicius brigam pela vaga. Apesar das dúvidas no sistema defensivo, Martelotte confirmou que manterá o esquema 4-4-2, jogando com dois meias de criação: Marquinhos e Alan Patrick.

A gente espera uma manutenção dos dois meias, no último jogo tivemos posse de bola e criação para os atacantes. O gol que marcamos contra o Vitória mostrou isso, já que contou com a participação dos dois jogadores, afirmou Martelotte.

Desta forma, o Santos deve enfrentar o Atlético-MG com a seguinte formação: Rafael, Maranhão, Bruno Aguiar (Vinicius), Durval, Pará; Rodriguinho, Adriano (Possebon ou Jeferson), Marquinhos, Alan Patrick; Zé Eduardo e Neymar.

 

 

 

Leia tudo sobre: atlético-mgcampeonato brasileirofutebolsantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG