Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Martelotte evita dar méritos a Felipão pela vitória do Palmeiras

Treinador do Santos acredita que Felipão mexeu na equipe para garantir um empate sem gols no clássico

Samir Carvalho, iG Santos |

O técnico interino Marcelo Martelotte rejeitou dar os méritos da vitória do Palmeiras 1 a 0 diante do Santos neste domingo, na Vila Belmiro, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista, ao técnico Luiz Felipe Scolari. Martelotte acredita que as alterações feitas por Felipão não foram para vencer o jogo, mas para garantir um empate sem gols.

“As substituições foram feitas (pelo técnico Luiz Felipe Scolari) para que jogo terminasse 0 a 0, mas acabou resultando em uma vitória que, de repente, eles mesmos talvez não esperassem”, afirmou Martelotte, que preferiu elogiar o goleiro adversário. “Não vejo só méritos no Palmeiras. Nós tivemos as chances, concluímos, só que o Deola fez grandes defesas”, completou.

Felipão realizou três substituições no clássico. A primeira aconteceu ainda no primeiro tempo. O treinador não estava satisfeito com o desempenho tático do atacante Adriano, e sacou o jogador para a entrada de Luan.

“Não estava dando certo, o Santos fazia todas as passagens pelas laterais, e o Luan preenche mais no setor, é mais equilibrado taticamente”, disse Felipão.

Na segunda etapa, Luiz Felipe Scolari fez mais duas alterações. Minutos antes de Kleber marcar o gol da vitória do Palmeiras, o treinador colocou João Vitor na vaga de Lincoln no meio-campo. Depois do gol, Felipão ainda promoveu a entrada do volante Chico na vaga do lateral-direito Cicinho.

Leia tudo sobre: santospalmeirasfelipãomarcelo martelottekleber

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG