Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Martelotte espera utilizar Ganso como titular contra o Colo Colo

Jogador deverá atuar 30 minutos contra o Botafogo neste sábado, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista

Samir Carvalho, iG Santos |

Após sete meses, o meia Paulo Henrique Ganso voltará a defender o Santos contra o Botafogo neste sábado, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista. Martelotte confirmou que o atleta poderá jogar até 45 minutos, e dependendo da resposta dentro de campo, o camisa 10 pode ser titular contra o Colo Colo na próxima quarta-feira, no Chile, pela terceira rodada da Libertadores.

“Nós temos uma programação, mas a participação dele não é obrigatória. Temos uma programação, temos um tempo, ele jogará 30, 35 minutos. Ele tem condições de jogar um tempo, mas vamos esperar a situação da partida”, afirmou Martelotte, que já pensa em utilizá-lo como titular no Chile.

“O Paulo Henrique vai depender da resposta que ele vai dar dentro de campo para gente entender se ele entrará jogando ou no decorrer da partida”, disse.

Em entrevista exclusiva ao iG nesta sexta-feira, Ganso disse que foi avaliado pelo médico, José Roberto Pécora, responsável pela cirurgia no joelho esquerdo, e o diagnóstico foi favorável para seu retorno aos gramados.

“O Martelotte já confirmou para imprensa e falou comigo também. Vai me colocar um pouco para jogar. Fui examinado pelo médico (José Pécora) nesta quinta-feira, estou bem graças a Deus.Eu me sinto bem seguro, estou 100% e agora falta o passo final que é voltar a Vila Belmiro e mostrar aquele belo futebol de sempre”, afirmou Ganso.

Paulo Henrique Ganso sofreu uma entorse no joelho no segundo tempo da partida contra o Grêmio, na no dia 25 de agosto, no estádio Olímpico, em Porto Alegre. Na ocasião, o atleta rompeu o ligamento cruzado anterior e sofreu uma lesão parcial do menisco lateral. Já no dia 28 passou por cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG