Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Martelotte escala o Santos com três volantes contra o Atlético-MG

Adriano, Rodriguinho e Rodrigo Possebon foram os escolhidos pelo técnico para compor o setor

Gazeta Esportiva |

O Santos já está escalado para a partida contra o Atlético-MG, neste sábado, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). O técnico interino santista, Marcelo Martelotte, diferentemente do que havia indicado, optou por escalar um time mais cauteloso diante do Galo, com três volantes: Adriano, Rodriguinho e Rodrigo Possebon.

Sem poder contar com o zagueiro Edu Dracena, os laterais Danilo e Alex Sandro, e o volante Roberto Brum suspensos (pelo terceiro cartão amarelo), além do volante Arouca, do lateral esquerdo Léo e o centroavante Keirrison, todos lesionados, Martelotte resolveu fortalecer o seu sistema de marcação.

Rodriguinho volta à equipe após ter cumprido suspensão automática, pelo terceiro amarelo, no empate com o Vitória, na última quarta-feira, na Vila Belmiro. Ao seu lado, Adriano aparece entre os titulares pela primeira vez desde que voltou de empréstimo do São Caetano, após o Paulistão deste ano. Já Possebon, contratado em meados de agosto junto ao Manchester United (Inglaterra), faz o seu primeiro jogo como titular entre os profissionais do clube.

Com essa mudança tática, Alan Patrick foi para a reserva, com Marquinhos sendo o único meia do time, responsável por municiar a dupla de ataque Neymar e Zé Eduardo. Para completar, Marcelo Martelotte não surpreendeu. Na zaga, por exemplo, Bruno Aguiar substitui Dracena e irá atuar ao lado de Durval. Nas laterais, Pará foi deslocado da direita para a esquerda, com Maranhão recebendo nova oportunidade no setor direito.

Sendo assim, o Alvinegro Praiano está definido com a seguinte formação: Rafael; Maranhão, Bruno Aguiar, Durval e Pará; Adriano, Rodriguinho, Rodrigo Possebon e Marquinhos; Neymar e Zé Eduardo.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirosantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG