Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Martelotte ensaia mudanças no Santos para enfrentar o Vitória

Léo e Arouca estão machucados e não jogam. Time pode ter mudança tática

Gazeta Esportiva |

Ao contrário do que geralmente acontece na reapresentações do elenco, quando os jogadores titulares realizam apenas um treino regenerativo, o técnico interino Marcelo Martelotte, resolveu comandar um treino tático nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé. Durante a atividade, o treinador já ensaiou algumas mudanças, principalmente em virtude das ausências do lateral esquerdo Léo e do volante Arouca.

Sem poder contar com esses dois jogadores - o ala será avaliado pelo departamento médico ainda nesta segunda e o meio-campista está vetado com uma leve lesão na coxa esquerda -, Martelotte promoveu as entradas de Alex Sandro e Marquinhos no time.

Alex Sandro deve ser o substituto de Léo, caso se confirme o veto dos médicos santista, e Marquinhos entrou para dar mais ofensividade a equipe, ao lado de Alan Patrick. Na cabeça de área, Danilo foi recuado da função de terceiro para segundo volante, auxiliando um pouco mais Roberto Brum na marcação.

Desta forma, o Santos treinou com a seguinte formação: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Roberto Brum, Danilo, Marquinhos e Alan Patrick; Neymar e Zé Eduardo.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolsantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG