Acho que podemos melhorar - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Martelotte destaca busca por reforços: Acho que podemos melhorar

Até quem for campeão vai se reforçar e o Santos não é diferente, afirmou o interino no time da Vila Belmiro

Gazeta Esportiva |

O técnico Marcelo Martelotte encerra no próximo domingo na Vila Belmiro, no jogo contra o Flamengo, a sua passagem como interino no Santos. Porém, como já está definido que irá voltar ao seu antigo cargo, o de auxiliar técnico, com a chegada de Adilson Batista, Martelotte deu a sua opinião sobre o elenco santista. Para o atual treinador, o time possuiu um bom elenco, mas existe a necessidade de se buscar reforços para melhorar a qualidade do grupo.

"Nós temos um grupo bom, mas eu acho que podemos melhora", afirmou Marcelo Martelotte, destacando que essa deve ser também a ideia dos outros clubes brasileiros que irão disputar a Copa Libertadores da América no ano que vem.

"Todas as equipes que estão na Libertadores vão buscar reforços, pois elas não estão satisfeitas. Até quem for campeão vai se reforçar e o Santos não é diferente. Vai buscar jogadores de qualidade para ter mais chances na Libertadores. Vamos buscar qualificar mais o grupo", ponderou Martelotte.

A cúpula santista tem trabalhado intensamente na busca por reforços. O meia Victor Hugo, ex-Santa Cruz, foi o primeiro contratado para a próxima temporada. Outro meia, Elano, bicampeão brasileiro pelo Santos (2002 e 2004), também pode ser contratado. Representantes do clube estão desde sábado na Turquia tentando a sua liberação junto ao Galatasaray.

Além disso, o Santos tem interesse no goleiro uruguaio Carini, nos volantes Willians, do Flamengo, e Amaral, do Goiás. O meia-atacante Elkeson e o centroavante Júnior, ambos do Vitória, bem como o atacante Ricardo Oliveira - emprestado pelo Al Jazira (Emirados Árabes) ao São Paulo até o final deste ano -, também estão na mira dos santistas para 2011.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiromercado da bolasantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG