Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Martelotte define Santos para amistoso contra o Vasco

Técnico deu chance ao zagueiro Vinícius Simon, ao volante Rodrigo Possebon, ao meia Felipe Anderson e ao meia-atacante Madson. Vasco também está escalado

Gazeta Esportiva |

Sem poder contar com nove titulares, que ficaram na Baixada Santista treinando para a rodada de final de semana do Campeonato Brasileiro, o técnico interino do Santos, Marcelo Martelotte, já definiu a equipe que irá enfrentar o Vasco, em amistoso que será realizado nesta quarta-feira, marcado às 22 horas (horário de Brasília), no Estádio Albertão, em Teresina (PI) - as equipes já estão em campo.

O treinador optou por montar o Peixe no tradicional esquema 4-4-2, dando chance a alguns jogadores que vinham sendo pouco utilizados na temporada, casos do zagueiro Vinícius Simon, do volante Rodrigo Possebon, do meia Felipe Anderson e do meia-atacante Madson, que sequer vinha sendo relacionado para as últimas partidas do Alvinegro Praiano.

Sendo assim, o time está definido com a seguinte escalação: Rafael; Danilo, Bruno Aguiar, Vinícius Simon e Alex Sandro; Roberto Brum, Rodrigo Possebon, Felipe Anderson e Alan Patrick; Madson e Keirrison.

Do outro lado, os cariocas também já estão escalados. O auxiliar técnico Acácio, que dirige o Vasco interinamente nesse amistoso, pois o treinador PC Gusmão ficou com os titulares no Rio de Janeiro, irá mandar a campo a seguinte equipe: Tiago; Fernando, Jadson e Titi; Ari, Rômulo, Allan, Fumagalli e Carlinhos; Rafael Coelho e Nunes.

Leia tudo sobre: amistososantosvasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG