Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Martelotte confirma Santos com Marquinhos no lugar de Arouca

Volante está machucado. Com Marquinhos, técnico acredita que time ganha criatividade

Gazeta Esportiva |

O Santos já está definido para enfrentar o Vitória, nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O técnico Marcelo Martelotte confirmou que a equipe que realizou um treinamento tático nesta segunda, no CT Rei Pelé, é a mesma que irá a campo diante dos baianos. Sem poder contar com o volante Arouca, com uma lesão leve na coxa esquerda, o treinador confirmou o meia Marquinhos entre os titulares.

"Na verdade com a entrada do Marquinhos você tem um pouco mais de criatividade no meio-campo, mais experiência e o toque de bola fica mais cadenciado. Acreditamos que o jogo contra o Vitória que será muito difícil, por isso nós precisamos ter paciência para vencer o posicionamento deles. Nesse aspecto, a presença do Marquinhos é necessária para termos mais posse de bola", disse Martelotte.

Mas a entrada de Marquinhos não será a única novidade no time, em relação aquele que empatou com o Internacional, no último sábado, no Beira-Rio. Isto porque, o lateral esquerdo Léo foi vetado pelo departamento médico, devido a uma lesão de grau 1 na panturrilha esquerda.

Sendo assim, o Santos está definido com a seguinte formação: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Roberto Brum, Danilo, Marquinhos e Alan Patrick; Neymar e Zé Eduardo.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolsantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG