de sucesso no Santos - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Martelotte aprova ano de sucesso no Santos

Embora a equipe não tenha lutado pelo título brasileiro, o treinador, que assumiu após a demissão de Dorival Junior, garantiu que o ano foi de sucesso

Agência Estado |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854661184&_c_=MiGComponente_C

O técnico interino Marcelo Martelotte assumiu o comando do Santos em setembro, após a saída de Dorival Júnior. Ainda assim, ele fez uma avaliação da temporada depois do empate sem gols com o Flamengo, neste domingo.

"As coisas se encaixaram e, diante da competência dos profissionais e dos jogadores, os resultados vieram e fizemos de 2010 um ano de sucesso e conquistas", avaliou o interino, revelando que já está pensando em 2011. "Entendo que em 2011 o Santos vai ter uma responsabilidade grande, de disputar a Libertadores como um dos favoritos".

Martelotte prevê Santos forte no ano que vem. Assista:

 
Preocupado com a Libertadores, Martelotte contou ainda que já começou a ajudar o futuro treinador, Adilson Batista, a planejar a equipe para o próximo ano. "Vamos analisar o ano de atuações dos nossos atletas e a formação de um novo grupo. O Adilson já vem fazendo isso desde que chegou e vamos seguir fazendo", disse.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirosantosvídeosvídeos - santos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG