Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Martelotte abre disputa entre Keirrison e Zé Eduardo em treino

Treinador ainda não definiu o ataque do Santos para enfrentar o Palmeiras neste domingo, na Vila Belmiro

Samir Carvalho, iG Santos |

O técnico interino Marcelo Martelotte realizou um treino-tático nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, visando o clássico contra o Palmeiras neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista. O treinador não definiu o ataque titular do Santos para o duelo, já que Zé Eduardo e Keirrison participaram de meio tempo cada um, e Neymar deixou o treino carregado após sofrer uma pancada no joelho direito.

Zé Eduardo iniciou a atividade como titular ao lado de Neymar no ataque santista, mas deixou a equipe na segunda etapa do treino para a entrada de Keirrison.

“O Keirrison tem mais velocidade de saída para enfiar a jogar bola entre os zagueiros. O Zé é para fazer uma tabela, ele vira chutando muito. De qualquer forma são duas boas opções”, destacou Elano.

Apesar de Neymar deixar o campo carregado após receber uma pancada no joelho com uma dividida com o zagueiro Bruno Aguiar, Keirrison e Zé Eduardo não treinaram juntos no ataque. Isso porque, Martelotte optou pela entrada de Maikon Leite, que terminou o treino ao lado de Keirrison no setor.

Marcelo Martelotte ainda testou o jovem Felipe Anderson na vaga de Elano, escalou Pará na lateral-direita, já que Jonathan sofreu novamente um edema muscular na coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico.

Desta forma, o Santos treinou com a seguinte formação: Rafael; Pará, Durval, Edu Dracena e Léo; Adriano, Danilo, Elano (Felipe Anderson), Paulo Henrique Ganso; Neymar (Maikon Leite) e Zé Eduardo (Keirrison).

 

Leia tudo sobre: santoskeirrisonzé eduardoneymarmaikon leite

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG