Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marta pode renovar empréstimo e disputar liga americana pelo Santos

Jogadora deve renovar empréstimo para defender o Santos na Womens Professional Soccer (WPS) no segundo semestre

Samir Carvalho, iG São Paulo |

O Santos apresentou nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, a melhor jogadora de futebol feminino, Marta, que ficará no clube até fevereiro de 2011. No entanto, apesar do pouco tempo de contrato, a atleta pode renovar seu empréstimo e ficar na equipe santista no segundo semestre para jogar a Liga Americana.

Segundo o diretor de futebol feminino do Santos, Murilo Barletta, as negociações com os americanos estão bem adiantadas para que a equipe santista dispute a Women's Professional Soccer (WPS).

Estamos tentando manter a Marta para o segundo semestre. Está bem adiantado para que o Santos dispute a liga americana no ano que vem. Acredito que na semana que vem, o clube acerte tudo e possa jogar a liga americana, afirmou Murilo Barletta.

Marta tem contrato com a liga americana até agosto de 2011. Como atualmente a atleta está sem clube nos Estados Unidos, já que a última equipe que defendeu, o FC Gold Pride, equipe campeã desta temporada, foi extinta da liga por motivos financeiros.

É um projeto grandioso, espero que possa acontecer, e será uma honra ficar no Santos o ano todo. Sem dúvida temos uma equipe para competir. O Santos é a base da seleção e facilita para o entrosamento. Seria um sonho ter uma equipe na liga e trazer um título da WPS para o Brasil, disse a jogadora.

Por enquanto, Marta ficará no clube até o dia 6 de fevereiro, e jogará o Torneio Internacional de Clubes, em Araraquara, que será disputado entre os dias 5 e 15 de janeiro.

 

 

 

 


 

Leia tudo sobre: futebolfutebol femininosantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG