Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marta elogia Holanda e diz que Cristiane fez falta ao Brasil

Seleção brasileira derrotou a rival europeia por 3 a 2 em jogo válido pela Taça Cidade de São Paulo

Gazeta Esportiva |

Marta foi mais uma vez a atriz principal da suada vitória brasileira sobre a Holanda, no domingo, por 3 a 2. A atacante, autora de dois gols, um deles num momento crítico para a equipe canarinho, justificou a dificuldade brasileira e disse que sentiu falta de sua principal companheira, Cristiane, que se lesionou na primeira partida e foi cortada da Taça Cidade de São Paulo.

"Uma jogadora de alto nível que nem a Cris, qualquer time sente a falta. Por a gente já ter um entrosamento muito grande dentro de campo, eu particularmente senti a falta dela", afirmou a melhor jogadora do mundo, que ainda fez questão de elogiar o desempenho das desacreditadas holandesas.

"Não me surpreendeu (o bom desempenho). Eu já conhecia a equipe da Holanda, por conhecer algumas jogadoras que atuam ali na Europa, na Liga Sueca. Me surpreendeu elas terem perdido por 5 a 0 no primeiro jogo (para o Canadá). É um grupo novo, e até por ter perdido a primeira partida, dificultou bastante pra gente no segundo jogo", completou.

Leia tudo sobre: futebol feminino

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG