Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marta chega ao Santos e fala em coração dividido com Corinthians

Em sua apresentação no clube, jogadora não negou identificação com a equipe rival

Samir Carvalho, iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882811028&_c_=MiGComponente_C

A melhor jogadora de futebol do mundo, Marta, está de volta pela segunda vez ao Santos. A atleta assinou contrato por dois meses e jogará o Torneio Internacional, que será disputado em Araraquara.  Em sua chegada ao clube, a jogadora elogiou o Santos, mas não negou ser torcedora do Corinthians. 

Nunca neguei que gosto do Corinthians, até antes de jogar pelo Santos. Mas, depois que joguei no clube, é claro que o Santos está no meu coração, afirmou Marta.

Apesar de defender o Santos e conquistar os títulos da Copa do Brasil e da Copa Libertadores de Futebol Feminino, Marta foi vista diversas vezes nas arquibancadas do Pacaembu torcendo pelo Corinthians. A atleta, inclusive, prestigiou os corintianos na disputa da Libertadores deste ano.

No entanto, na próxima temporada, Santos e Corinthians estarão disputando a competição continental, e Marta não deverá ser vista nas arquibancadas do Pacaembu, já que a atleta tem contrato com o Santos até fevereiro de 2011.

Constrangida ao responder a pergunta sobre a identificação com o Corinthians, Marta recebeu a ajuda do diretor de futebol feminino do clube, Murilo Barletta, para explicar a situação.

Como o Roberto Carlos, que é torcedor do Santos e está no Corinthians, a Marta e outras jogadoras não são torcedoras do Santos, mas vão honrar a camisa do clube. Ela é profissional, disse Murilo Barletta. 


 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG