Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marta agita preliminar do clássico em possível adeus no Santos

Jogo será a atração preliminar do clássico entre Santos e São Paulo, válido pelo Campeonato Paulista

Gazeta |

Melhor jogadora do mundo eleita pela Fifa nos últimos cinco anos, a meia-atacante Marta deve realizar, em amistoso contra o Juventus, neste domingo, às 14 horas (horário de Brasília), na Arena Barueri, a sua despedida do time de futebol feminino do Santos. O jogo das Sereias da Vila será a atração preliminar do clássico entre Santos e São Paulo, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Com o seu vínculo se encerrando no dia 6 de fevereiro, Marta dificilmente deve voltar a atuar, após esse confronto, com a camisa 10 santista, apesar da vontade da cúpula alvinegra em marcar mais algum amistoso antes da partida da jogadora para o Western New York Flash, da Liga Norte-Americana de futebol feminino.

Em sua segunda passagem pelo clube, Marta assinou um vínculo de dois meses e disputou apenas um campeonato: o Torneio Internacional Interclubes de Futebol Feminino, em Araraquara-SP. Com grandes atuações, a melhor do mundo ajudou o Santos a levantar a taça da competição, superando o Foz Cataratas, do Paraná, na decisão.

Se, por um lado, Marta está indo embora, o técnico interino das Sereias, Gustavo Feliciano, quer aproveitar a oportunidade para testar novas atletas neste amistoso, já pensando no Campeonato Paulista de Futebol Feminino e nos demais torneios que a equipe terá pela frente neste ano.

"Nós vamos dar oportunidade para as meninas que não jogaram no torneio de Araraquara mostrarem o futebol delas. Esses jogos são bons para observamos o grupo todo", analisou Feliciano.

Leia tudo sobre: Martafutebol feminino

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG