Empréstimo do atacante de 21 anos para o Avaí foi considerado um equívoco, e ele foi chamado de volta

O atacante Marquinhos, 21 anos, já está reintegrado ao grupo do Inter . Ele voltou a treinar em Porto Alegre, na manhã desta terça-feira, após um breve empréstimo para o Avaí .

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Como não fez sete jogos pelo clube catarinense no Campeonato Brasileiro, poderá disputar a competição pelo Inter. Ele passa a ser uma das opções de Osmar Loss, junto com Leandro Damião, Zé Roberto, Jô, Alex, Gilberto, Lucas Roggia e Delatorre.

“É um jogador que surgiu muito cedo, foi o maior artilheiro do Campeonato Brasileiro Sub-20. Tem capacidade de drible. Passou por algumas questões emocionais que prejudicaram seu rendimento, mas vamos trabalhar para que ele retome o que fazia na base”, disse o técnico Osmar Loss.

O jogador já teve bons momentos no Inter. Ganhou uma sequência como titular na reta final do campeonato nacional de 2009, após, logo na estreia, ter feito bom jogo e marcado um gol sobre o Goiás. Uma lesão no início da temporada de 2010 interrompeu a sua sequência no grupo principal e ele havia voltado para o time B.

Havia sido emprestado para o Avaí em fevereiro, pois não contava com a admiração do técnico Celso Roth. A liberação foi considerada um equívoco dentro do clube.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.