Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marquinhos recusa seguir Dorival para disputar Libertadores pelo Santos

¿Não quero sair do Santos. Tem um calendário muito importante em 2011, como a Libertadores¿, disse o meia

Samir Carvalho, iG São Paulo |

O meia Marquinhos foi questionado sobre uma possível transferência ao Atlético-MG, já que o técnico Dorival Júnior confia muito em seu futebol. O principal líder do treinador dentro de campo na conquista da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista nesta temporada, Marquinhos pretende ficar no Santos na próxima temporada para disputar a Copa Libertadores da América.

Não quero sair do Santos. Tem um calendário muito importante em 2011, como a Libertadores. Além disso, queremos outra estrelinha no peito de campeão mundial, afirmou Marquinhos na TV Santa Cecília, em Santos.

Além de disputar a posição com Paulo Henrique Ganso e Alan Patrick na próxima temporada, Marquinhos também não teme a contratação de outro atleta para o setor. Vou estar aqui para servi-lo (Adilson Batista). Muitos falam que existem vários meias chegando, mas eles têm que mostrar o potencial. Nós levamos vantagem por estarmos aqui já, disse.

Apesar de evitar comentários sobre Dorival Júnior e Atlético-MG, Marquinhos não esconde a admiração pelo treinador. Após o empate entre Santos e Atlético-MG por 2 a 2, em Sete Lagoas-MG, o meia demonstrou preocupação com Dorival, que luta para não ser rebaixado para a Série-B do Campeonato Brasileiro.

O resultado não foi bom para o Dorival. Ele vem fazendo um trabalho de recuperação da equipe. São coisas que acontecem no futebol, que não são simples como as pessoas pensam. Tomara que ele tire o Atlético-MG desta situação, lamentou Marquinhos na ocasião.

 

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolsantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG