Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marquinhos pede Flamengo motivado na última rodada

Precisamos desses pontos para garantirmos nossa vaga na Sul-Americana sem depender de outros resultados, lembrou o jogador

Agência Estado |

O meia Marquinhos afirmou que o Flamengo precisa entrar motivado em campo no domingo, contra o Santos, fora de casa, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Em sua avaliação, a equipe precisa vencer para se garantir na próxima edição da Copa Sul-Americana.

O Flamengo está na 15ª colocação, com 43 pontos, e fica muito próximo da vaga se ganhar. "É mais um jogo complicado, mas precisamos desses pontos para garantirmos nossa vaga na Sul-Americana sem depender de outros resultados. Acredito que temos condições de buscar o resultado lá", avaliou.

Feliz com o seu bom momento, após sofrer com algumas lesões na temporada, Marquinhos revelou estar ansioso para ajudar o Flamengo a se classificar. "Deixei um período difícil para trás e espero continuar ajudando o Flamengo. Sabemos da importância do jogo de domingo e, seja como titular ou no banco, espero poder ajudar. Estou à disposição do professor Vanderlei (Luxemburgo)", comentou.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroflamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG