Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marquinhos Paraná reforça Cruzeiro e mostra confiança

Meio-campista deve ser o substituto do volante Fabrício, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o São Paulo

Agência Estado |

Depois de cumprir suspensão na derrota para o São Paulo, o volante Marquinhos Paraná está confirmado no Cruzeiro para a partida contra o Vitória, domingo, fora de casa. Ele deve ser o substituto de Fabrício, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Confiante no elenco do Cruzeiro, Marquinhos Paraná procurou minimizar nesta quinta-feira a derrota para o São Paulo por 2 a 0. Para ele, o time tem condições de reagir e deve manter o foco no título do Campeonato Brasileiro - está em terceiro, um ponto atrás do líder Fluminense.

"Vamos continuar acreditando porque não tem nada perdido ainda. O período que fiquei aqui em Belo Horizonte foi pouco, não tem como descansar porque tem que treinar, e eu treinei firme", assegurou o volante, que deve se encontrar com o elenco do Cruzeiro nesta quinta, em Salvador.

"Precisamos entrar em campo pensando que temos de ganhar de qualquer jeito. Temos que ter tranquilidade e aquela marcação forte e, quando estivermos com a bola, temos que jogar com calma, e não sair todo mundo querendo fazer os gols para decidir a partida no início", recomendou Marquinhos Paraná.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG