Tamanho do texto

Volante é um dos mais experientes do grupo e acha que os grandes jogadores aparecem nas horas difíceis

O volante Marquinhos Paraná é um dos jogadores mais experientes do Cruzeiro e um dos que há mais tempo veste a camisa do time mineiro. O jogador já passou por outras adversidades em Belo Horizonte e afirmou: os grandes jogadores são conhecidos nos momentos difíceis e está na hora deles mostrarem o seu valor na atual crise.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Marquinhos Paraná chegou ao time em 2008 e já passou por algumas frustrações, como a perda da Libertadores dentro do Mineirão, em 2009. O jogador acha que os grandes atletas aparecem mesmo nessas circunstâncias adversas.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

“Somente nós, jogadores, junto com a Comissão Técnica, podemos reverter esse momento ruim que a equipe está passando. Estamos lutando, criando as oportunidades de gol, mas não está dando certo. Temos que continuar trabalhando, porque os jogadores não vivem apenas de bons momentos. São nos momentos difíceis que a gente vê os grandes jogadores”, disse Paraná.

Assim como fizera o técnico Cuca , Marquinhos Paraná ressaltou o apoio da torcida nesse momento complicado. “A torcida está comparecendo, está incentivando, não está vaiando. Tem nos incentivado do início ao fim, está tendo paciência. Temos que retribuir isso”, disse Marquinhos Paraná.