Volante, que está sendo improvisado na direita no Cruzeiro, afirma que se sente melhor no meio-campo

Contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Mineiro , e contra o Figueirense, na estreia do Brasileirão , o volante Marquinhos Paraná atuou improvisado na lateral-direita do Cruzeiro . Polivalente, o jogador sempre se coloca à disposição dos treinadores para atuar onde for necessário. Mas o jogador mostrou que não está muito satisfeito de ser deslocado de sua função original.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Desde que chegou ao Cruzeiro, Marquinhos Paraná atuou em várias funções, jogando até mesmo de zagueiro. Como Pablo voltou mal ao time depois de uma contusão, o técnico Cuca tem utilizado o jogador na lateral-direita.

Perguntado se seria utilizado novamente por ali na partida contra o Palmeiras , Marquinhos Paraná deixou claro que a função o incomoda. “Por dois jogos seguidos, o Cuca me colocou ali. Mas todos sabem que minha função mesmo é jogar no meio-campo. Estou sempre disposto a ajudar e vamos ver, no resto da semana, o que ele (Cuca) vai definir”, disse o jogador.

Já com 33 anos nas costas, o volante não mostrou muito entusiasmo com a possibilidade de continuar como lateral, uma posição que exige muito fisicamente de um atleta. “Não é bom, né? Estou bastante acostumado no meio e agora fui deslocado para uma posição em que já não jogava há um bom tempo. Se eu tiver de jogar ali novamente, está tudo bem, mas meu forte mesmo é jogar no meio”, reiterou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.