Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marquinhos Paraná lamenta saída de Joel, mas diz que vida segue

Para o volante, demissão do treinador pegou o elenco do Cruzeiro de surpresa mas pede reação do grupo

Gazeta |

O volante Marquinhos Paraná admitiu que os jogadores do Cruzeiro foram pegos de surpresa com a decisão da diretoria do clube de dispensar o técnico Joel Santana. Segundo ele, a notícia chegou pouco antes do treinamento. O jogador lamentou a saída do treinador, mas afirmou que o time tem que seguir a caminhada no Campeonato Brasileiro.

"Foi uma notícia que ninguém esperava, ninguém estava sabendo de nada. Mas, futebol é isso. Sempre tem surpresas. Teremos três jogos difíceis, começando com o Palmeiras. Vamos buscar a vitória fora para recuperar os pontos que perdemos dentro de casa. Perdemos um grande profissional, mas é vida que segue", disse Paraná, que frisou que Emerson Ávila é um grande treinador e que conhece bem o Cruzeiro.

"Não vai ter problema nenhum. Ele trabalha aqui há muito tempo e conhece todos que estão aqui. Nós, jogadores, temos que levantar a cabeça e continuar trabalhando, pois somos profissionais", declarou o volante cruzeirense, que já confirmou que vai ser lateral no duelo contra o Palmeiras, neste domingo, no Pacaembu.

"Vocês viram que eu treinei na lateral direita. Não tem mistério algum, eu vou jogar na lateral direita, sim. A conversa foi para ajudar. No ano passado, quando o Emerson Ávila assumiu contra o Atlético-GO, eu não pude participar do jogo. Agora vou poder ajudar", finalizou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG