Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marquinhos Paraná fica surpreso com escalação na Libertadores

Apesar da boa atuação contra o Estudiantes, meio-campista diz que vaga na equipe não está assegurada

Gazeta |

Depois de ficar fora dos primeiros jogos do Cruzeiro na temporada, em virtude de uma contusão, o volante Marquinhos Paraná voltou ao Cruzeiro na partida contra o Estudiantes, na última quarta-feira. Para o jogador, o retorno aos gramados foi uma surpresa, já que o atleta não entrava em campo há 22 dias. Segundo Marquinhos, sua condição física não era ideal, mas mesmo assim ele conseguiu apresentar um bom futebol para ajudar a equipe mineira a sair de campo com a vitória.

"Não esperava jogar, fiquei sabendo na hora da palestra (que antecedeu o jogo). Não estava 100%, mas, como eu sempre digo, quando eu vou para campo com essa camisa do Cruzeiro, dou tudo de mim para que a equipe sempre saia vencedora", disse Paraná.

Questionado se a boa exibição mostrou que uma das vagas do meio-campo é dele, Marquinhos Paraná manteve o pensamento de grupo, destacando a boa qualidade do elenco celeste e das várias opções disponíveis que o técnico Cuca tem a disposição no elenco.

"Acho que não é por aí. Eu trabalho sempre para jogar todos os jogos. Mas o elenco do Cruzeiro é muito bom, grande, e nem sempre vamos render aquilo que a gente almeja em todos os jogos. Tem jogos que são mais complicados, ou tem um dia que você não está legal. Mas contra o Estudiantes todo mundo foi bem, contribuiu, e conseguimos uma grande vitória", declarou o volante.

Leia tudo sobre: CruzeiroCopa Libertadores 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG