Volante foi homenageado pelos 200 jogos com a camisa celeste e elogiou trabalho do treinador cruzeirense

Depois de completar 200 partidas com a camisa do Cruzeiro diante do São Paulo , o volante Marquinhos Paraná foi homenageado pela diretoria cruzeirense antes da partida contra o Bahia . O jogador recebeu uma placa e uma camisa com o número 200. Se o jogo que alcançou a marca expressiva não foi dos melhores , Marquinhos Paraná saiu bastante satisfeito da Arena do Jacaré depois do triunfo sobre o Bahia.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time

Para o volante cruzeirense, a vitória teve participação direta de Joel Santana. Segundo Marquinhos Paraná, o treinador já esperava a postura apresentada pelo Bahia neste domingo. “Importante é sempre vencer. Diante de uma equipe que veio para marcar bem e tentar nos complicar. A equipe fez o que o Joel trabalhou durante a semana. Acho que criamos bem mais do que eles e o placar poderia ser maior. Mas o 2 a 1 está de bom tamanho, o importante é a vitória”.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Depois do segundo gol de Wallyson, aos três minutos do segundo tempo, o Cruzeiro foi acuado no campo de defesa. Embora o goleiro Fábio não tivesse que fazer uma grande defesa, Marquinhos Paraná ressaltou a importância de mais três pontos conquistados, diante de um jogo tão difícil.

“É uma vitória sofrida, muito suada. Acho que todos nós jogadores tivemos obediência tática, fizemos o papel que o Joel pediu e por isso a vitória veio”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.