No time mineiro desde 2008, volante tem contrato até final dessa temporada e pode tomar novos rumos

Com a eleição de um novo presidente para 2012 e a péssima campanha no Brasileirão, muitas mudanças podem acontecer no Cruzeiro para a próxima temporada. Depois de anunciar o primeiro reforço, o zagueiro Thiago Carvalho , a dúvida é quem permanecerá do atual elenco. O volante Marquinhos Paraná tem contrato até dezembro e disse que ainda não resolveu sua renovação.

Cruzeiro é o 16º colocado no Brasileirão. Veja a classificação atualizada

Gilvan de Pinho Tavares assume o time em janeiro de 2012 e muitos jogadores podem deixar o clube. Mas quão numerosas serão essas saídas só será possível saber depois do término do Brasileirão, já que um possível rebaixamento afeta bastante o orçamento para montar o grupo do ano que vem.

Leia também: Bom retrospecto contra o Fla no Rio de Janeiro anima o Cruzeiro

O volante Marquinhos Paraná, um dos jogadores há mais tempo no time, ainda não sabe se renovará seu contrato, que termina em dezembro. "Isso não me preocupa (renovação). Estou tranquilo. Meu pensamento no momento é só jogar futebol e ajudar equipe a se distanciar da incômoda zona de rebaixamento", afrimou o volante, que chegou ao Cruzeiro em janeiro de 2008 e já disputou 221 partidas pelo time celeste.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba notícias do seu time em tempo real

Paraná afirmou que irá discutir a renovação de seu vínculo com a diretoria do Cruzeiro somente depois do Brasileirão. "Só depois do Brasileirão", resumiu o jogador.

Entre para a torcida do Cruzeiro e opine se Paraná deve permanecer no clube mineiro

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.