Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marquinhos esquece gol e se preocupa com o Guarani

Jogador fez o de honra do Flamengo na goleada sofrida para o Atlético-MG e pode ser titular no próximo jogo, sábado, no Engenhão

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

O gol de Marquinhos quando o Atlético-MG vencia por 4 a 0 pouco mudou o jogo. Mas pode ter colocado o jogador no topo da lista para ser titular contra o Guarani, sábado, no Engenhão. O confronto é decisivo para o Flamengo escapar de vez da ameaça de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Desde a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, Marquinhos tem recebido oportunidades nos jogos e participou de alguns gols importantes. Com o mau momento dos atacantes, a sua chance deve estar próxima.

"Não tinha nem condições de comemorar. Agora, temos que erguer a cabeça e pensar no próximo adversário. Essa semana, precisamos trabalhar forte essa semana para não dar vacilo nesse jogo", afirmou Marquinhos.

Vanderlei não confirmou se o jogador será utilizado ou não como titular contra o Guarani. Os jogadores devem se reapresentar na segunda-feira, no centro de treinamento do Flamengo, em Vargem Grande.

"Depois da obra feita é fácil falar. O Marquinhos tem entrado bem sim e vem sendo importante. Vamos analisar essa posição", explicou Vanderlei Luxemburgo.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroflamengofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG